sábado, 2 de outubro de 2010

ARTE

Encontrei hoje com um seguidor do meu Blog e ele falou: Muito boa sua postagem de ontem, mas poxa vida! você é uma artista e devia continuar pintando!
Mas tenho pintado telas lindas respondi, e ele disse: Faça uma postagem mostrando algumas de suas telas, as pessoas precisam ver seu trabalho. Aquela que você me deu de presente, está no meu escritório e recebe muitos elogios. Mesmo tendo um estilo ecléctico.
Vejam então uma pequena mostra:

Esta tela foi restaurada recentemente, é um meus dos primeiros trabalhos e foi feita para o meu filho Alvinho que na época queria uma banda.
Esta é minha versão de Músicos com Máscaras de Picasso, pertencente ao acervo IV,331 e 332. New York The museuum Guggeenheim. Quando visitei o Museu lá estava ela, ao vivo e em cores, fiquei apaixonada!
Devido ao fato de que mesmo se eu tivesse dinheiro não poderia comprar, fiz essa versão que muito me alegra. É complexa, instigante, ousada e ao tempo que passa a proposta do artista.


Já esta  modéstia a parte é uma criação totalmente minha, foi inspirada nos bailes de carnaval que passei na Lage, tão presentes em minhas lembranças. São Arlequim e Pierrot e a colombina logicamente sou eu.





 




2 comentários:

Mariana Lyra disse...

Gosto muito dessas duas ultimas telas! Sao lindas! beijos

Unknown disse...

Lembro qdo começou a pintar. Sempre que escolhia uma tela algum amigo gostava e eu acabava cedendo. O BARCO que os mineiros levaram, o PAINEL DE FUNDO DO MAR que a Marcia quiz p/ praia e a INDIA que os baianos tambem levaram.