segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOI EM PARIS...



Neste cenário acima, eles viveram um grande amor
daqueles despretendidos e ocasionais...
Ela uma florista,ele um artista em Mont Marte
Nunca se preocuparam com o amanhã
Passeavam pela vida alheios, pois só o  amor importava.
Com o tempo a realidade...
Foi inevitável a separação, como em toda grande história de amor.
Após muitos anos o reencontro!
Suas vidas tinham tomado rumos diferentes,
Só o que lhes resta agora?Viver um grande amor!!


Por que o amor proibido é tão gostoso? Responda!
Apesar de te querer demais, a musica, consegui ouvir?
Fala de Mont Marte e nos anos felizes da bohemia, da vida em seu início, acho a sua cara,
você tem estilo Europeu.
Tenho mesmo essa origem, e este cenário me é tão familiar
Mont Marte...
Na  juventude, antes de ser florista,
Devo ter sido uma dançarina no Moulin Rouge.
E eu frequentador constante, que ia lá só para te ver... isso me bastava... em meus sonhos e desejos
Depois de tanto me sentir agraciada por seu olhar contumaz me apaixono?
Imagino que sim... e como lhe queria...ficaram os desejos  agora
O querer estar junto supera toda adversidade, louco né? tão longe e tão perto...
Toda grande historia de amor, tem uma separação de corpos.
Novamente a musica...
É uma antítese, ela o céu e o inferno, ela doce e amarga, mas não consegue viver sem ela,
Talvez tenha se inspirado em você quando esteve lá, será?
A musica ao fundo,  apenas isso...
Cadê você?
Está me vendo agora?
Ele dança, feliz, ritmado, leve, sorriso aberto, olhos enternecidos, apaixonados.
Estava dançando...risos
Ele canta agora... tem uma belíssima voz, forte, intensa, e ao mesmo tempo suave;
Ela houve emocionada
Você é uma pessoa que gosto muito
Passeia em meu coração com sapatinhos de cristal
Você é inteligente é gosto de ti também por isso.
Porque a demora?
Eu estava aprisionada na estação do tempo
Você desembarcou... Vestido de puro linho branco
Assim como seu sorriso...
Cheiro de barba feita...
Eu já te esperava...Você me desejava
Pensamentos, sonhos,devaneios
Finalmente eu que não sei por que, estava lá...
Chega a pessoa certa na hora certa
Essa imagem é para mim muito bonita,
essa metáfora...
Eu te completo e já me sinto pleno
Você gosta de poesia.Eu da poesia que você já é...
Não podia ser de outra forma
Precisava acontecer o reencontro
Para dar sabor de plenitude existencial
Não acontece sempre um amor assim:
Tão nobre sentimento, tão doce, tão puro,
Significativo para nós dois.
Estás ouvindo?
É outra música agora, ele narra:
E a vida toma uma direção que nos encontra
Na esquina do mundo...À preencher o existir...
Sua inspiração hoje está a mil por hora!
Faltava conhecer você
Ela chora
Ele rir... É bom amar e ser amado?
É maravilhoso;
Onde você estava?
Na estação lembra? Você desembarcou...
Eu te procurava...Seu rosto... tão familiar... penso já conhecer...
Tenho um rosto comum... rs,
Não! Teu rosto,  face e fisionomia lembram uma Rainha...
Eu teu súdito... Como te desejo.
Ele canta, lindamente emocionado...
Você  dedicado séria um artista completo...
Não sei dançar...
Nem precisa... rs., - Quer dançar comigo?
Quero!! - Hoje não maluquete...
Você não gosta de dançar?
Não, beija-flor...
Nossa! Senti um arrepio...
Assisti um filme hoje, diz que quando morremos perdemos 21 gramas de peso
Relativo ao peso do nosso espírito
O beija-flor pesa aproximadamente 21 gramas
Muito forte!
Muita ligação né? Você já estava em minha vida
Isso não é a toa... Tudo tem a razão de ser
Olhe pra mim! Preciso sair agora...
Responder meus e-mails... São muitos
Na vida se colhe o que se planta
Hoje, é sua primavera
(FLORES PARA VOCÊ)
Você não existe paixão...
Não sem você, agora...
Sou toda coração, emoção, paixão, sem razão...rs
Desperto seu talento, sinto-me gratificado e muito feliz
Tá me vendo? - Estava dançando
Você é que não existe...
É porque não somos desse mundo
Os dois choram...
Ele: Você chegou...eu estava tão... Aliás eu nunca fui aventureiro
Os escritores  o são apenas na imaginação
Precisava de você... E você de mim, será?
Que bom o reencontro...
Ele canta: - Por ser exato, amor não cabe em si, por ser encantado, amor revela-se...
Por ser amor, invade e fim...
Conhece? - É Djavan, já gostava, agora faço outra leitura
Nossa! São quase quatro horas da manhã...  rs.
Aqui em Paris está tão frio...
Essa distância...
Nem posso te abraçar, te aquecer...
Preciso tomar um bom café,
O trabalho me espera...
Bom dia meu amor! Tá com sono?
Eu tô elétrico...Tomei umas biritas...rs
Vamos amanhecer o dia juntos mais uma vez. Gosto!
Bom dia querida!
Sinta-se beijada.

Nenhum comentário: