domingo, 4 de novembro de 2012

AQUI É MEU LUGAR!





Isso mesmo, aqui eu tenho um canal de comunicação que ultrapassa fronteiras e chegam até pessoas como vocês que assim como eu escrevem.
Sei que escrever dar trabalho porque em algumas postagens cuidamos para não nos expor demasiadamente e em outras nosso cuidado é como nossas ideias são interpretadas diante diferenças de idiomas.

Agora estou de volta mais livre e confiante de poder deixar fluir a verdadeira Fênix que à proposito ressurge mais uma vez. Rompe definitivamente meu vínculo com a executiva que morava em mim.
Estou livre para me expressar como artista em qualquer seguimento que me for apropriado no momento. Sim, porque dias acordo artista plástica e me deixo levar através da maciez das cerdas dos pincéis, que ao se encontrarem com as tintas da palheta levam para as telas os tons da vida imprimindo e imortalizando meus momentos introspectivos.

Com liberdade também posso registrar através da escrita minhas alegrias ou angustias, sentimentos e sonhos ou até mesmos meu amor maternal que se reflete em deliciosas receitas.
Este Blog sou eu, não posso mais me afastar dele, a não ser que esse afastamento se faça necessário por motivo de viagem, paixão que me alimenta e me engrandece. "Sou de todo o mundo e todo mundo é meu também". Claro! Sou uma construção diversificada mas não única, ainda me encontro com pessoas que interessam por leitura, arte, música, teatro, boa comida e excelentes vinhos porque tenho curiosidade, fome e cede de viver.

Mas uma vez, encontrei uma nova porta e destemida abri, ressurgindo mais uma vez. Assim como a Fênix, como não podia deixar de ser.


  

Nenhum comentário: