segunda-feira, 13 de junho de 2011

CONJUNTO NACIONAL SÃO PAULO


LIVRARIAS,  TEATRO, PAPELARIAS CHARMOSAS, CAFÉS MARAVILHOSOS, BONS RESTAURENTES, CINEMA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, SALA DE AUTOGRÁFOS PARA LANÇAMENTO DE GRANDES NOMES DA LITERATURA...


Era o sonho das crianças conhecer São Paulo, no aniversário do Álvaro ele pediu esse presente, acompanhado de um jantar em um restaurante chic, nos hospedamos no mesmo lugar que passamos a morar quando mudamos para São Paulo, temos uma relação bacana com esse lugar.
Álbum de  fotografias primeira visita à SP: Alvinho, Mariana e Beatriz
Descoberta e indenpência por deles, encantamentos surpreendentes,
Marco de referência, ponto de encontros e reencontros.


 A PRIMEIRA VEZ QUE FUI CONJUNTO NACIONAL


Almoçava no Viena, senti uma movimentação diferente, som de Trio Elétrico, pessoas passando com fantasiadas em plumas e paetês, muito adereço colorido... fui até a esquina e me deparo com um espetáculo! que no primeiro momento até me assustou, mas como sou curiosa assisti da calçada, até porque achava ser a única vez que assistiria a um espetáculo assim! Hoje moro aqui em SP.


Parada Gay o segundo maior evento de SP


COISAS DO DESTINO!
 Quando Mariana entrou na Cultura, não queria mais sair!
Quando mudamos para SP seu sonho se realizou.


Local de trabalho da Mari


PALCO DE EXPOSIÇÕES DE ARTE 
 Dom Quixote, escultura em lixo eletrônico


CENÁRIOS EM TAMANHO REAL

O  Presépio do Natal passado/Lixo reciclado

Sentiram que ela fica estratégicamente inserida em meu contexto nesta tragetória Paulistana?
Da janela do meu quarto vejo o enorme painel digital, hora e temperatura, por ela passo quatro vezes ao dia.
Nela almoço algumas vezes, e assisto shows de  Música Clássica e Jazz, Blue e etc...


TRECHO DA AV PAULISTA, PALCO DE MANISFESTAÇÕES E PROTESTOS


NA CALÇADA ÁREA DE FUMANTES

Dia Mundial sem tabaco

Passeatas

Meu intuito era postar uma retrospectiva desta minha longa temporada SAMPA, fui ao meu companheiro  inseparável das horas que dedico ao Blog o Google, e  me emocionou ver que assiste a todos os eventos culturais que encontrei na primeira página de pesquisa, o que particularmente me gratifica. São tantos os episódios visto e não fotografados (Não por falta de vontade), mas pelo fato de viver lutando contra o relógio e andar sempre no contra fluxo da multidão que se faz em horários de pico. Penso que até disso  sentirei saudade!

Fotografia e Imagem

FINALIZO COM ESSE ESPETÁCULO QUE ME LEMBRARÁ OS REVEILLONS QUE AQUI PASSE!!

Nenhum comentário: