domingo, 24 de junho de 2012

O INVERNO NO BRASIL



Hoje amanheceu inverno... Literalmente, de forma bem típica choveu e o dia começou ficar cada vez mais nublado, apenas chuviscando, como falamos aqui.
Mas a noitinha (final de tarde e começo da noite)* a chuva chegou bem forte, com muito vento e um ar mas fresquinho, quase frio.
As ruas ficaram alagadas e nós que à meses morríamos de calor, ficamos em casa assistindo TV e, acreditem! Vestimos uma roupa mas quentinha e eu tirei minhas roupas de meia estação para por na máquina amanhã e cruzar os dedos para o inverno ser generoso.
Adoro deitar ouvindo a chuva cair, como também gosto de me vestir estilo executiva, portanto se o frio vier estarei preparada e um pouco mas feliz!
Sou como as estações do ano, tenho alma de artista e esta sensibilidade me remete aos outonos e invernos para poder voltar inteira as primaveras e verões da vida.


Nenhum comentário: