domingo, 24 de junho de 2012

DIA DE FOGUEIRA



Estou aqui na casa do Tio Beto para prestigiar mais uma vez a tradicional fogueira de São João. Meus filhos são adultos hoje, e eu como toda mãe coruja estou morrendo de saudade da época em que nesta mesma fogueira do tio Beto, ficava em Virgília total com eles soltando fogos e correndo de um lado para o outro vestidos com roupa típica.
É claro que tirei fotos, mas não consigo postar com fotos nos últimos dias...
A noite está linda, não faz mas tanto calor porque estamos tecnicamente no inverno, o ar cheira a fumaça da lenha fresca das fogueiras, temos uma bela mesa de comidas típicas lá dentro e muitas crianças acompanhadas de seus pais que ou são meus irmãos e cunhadas, ou amigos muito queridos.
Nos divertimos muito com a farra dos fogos porque os adultos se envolvem um pouco para proteger os filhos e um pouco para voltar no tempo, assim como eu.
Esta, foi sem sombra de dúvidas uma noite muito divertida, mas não deixou de ser nostálgica. Liguei para meu filho ouvir o barulho dos fogos e em seguida corri para o computador e via SKYPE, me comuniquei com minha filha que estuda e trabalha em outro País.
O tempo passa!




Nenhum comentário: