quinta-feira, 24 de maio de 2012

PRECISO DE UM CAFÉ!




24 de maio é dia do café

Amigos, acabei de tomar um café!
Gostaria sinceramente de ter escrito bastante sobre o café hoje, mas tive um dia corrido.

Preciso de um café! é uma expressão que sempre uso e, meus amigos acham engraçado eu falar assim, mas me renova no fim do dia e acordar com o cheirinho do café me deixa muito feliz!

Fazer um café fresquinho quando recebo uma visita ou ir a casa de uma amiga querida num fim de tarde aos domingos, apenas para tomar um café é um conforto.

Hoje sabemos que o café traz mais de dez benefícios à saúde e o fato de nunca ter deixado de tomar, mesmo quando ele era considerado vilão me deixa segura.

Portanto quando estiverem com saudades, passem aqui no Blog para um cafezinho:))




 

Nenhum comentário: