quarta-feira, 7 de março de 2012

MULHER MODERNA


A vida é feita de momentos



A mulher da atualidade, aquela que iniciou a luta pelo feminismo, igualdade de condições e mesmo com jornada dupla conquistou seu lugar no mercado de trabalho. 
Antenada, vem  surpreendendo com seu nível intelectual, cultural e, principalmente a forma como preservou a sensualidade.
Mas eu que sou mulher vaidosa, independente, mãe coruja e pobre mortal, fico a pensar:  o que seria uma mulher moderna.

Seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde tempo com futilidades, mesmo porque não tem tempo.
É aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente financeiramente mas depende dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...

É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...

É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...

Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

E se você homem da atualidade que por ventura tem ao seu lado uma mulher moderna, fique antenado!

Nunca deixe sua mulher insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente partem para outra, num  piscar de olhos (literalmente)

Não ache que ela tem poderes adivinhatórios. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências indesejadas.

Não ache que é normal sair com os amigos mais  que duas vezes por semana, três vezes então... As mulheres modernas dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente cheias de compromissos sociais e vivem rodeada da presença masculina. Se não for a sua meu amigo...

Quando disser que vai ligar, ligue, senão  o risco dela desligar o celular é grande, afinal, passado o tempo combinado, ela dar continuidade a agenda... O tempo não para!

Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As mulheres modernas têm uma naturalidade absurda com relação ao sexo e, fingir orgasmo é um atributo útil apenas quando estão atrasadas para uma reunião importante ou áudio conferência na primeira hora da manhã.

Você precisa lhe dar atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Concorrentes, mau ou bem intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é?

Tente estar menos cansado. A mulher moderna também trabalhou o dia inteiro e, vez compras, o jantar, pôs a louça na máquina e, provavelmente, ainda tem fôlego para dar uma rapidinha e depois, virar pro lado e simplesmente dormir.

Não deixe de fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em festas, se pegando em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A mulher moderna não pode sentir falta dessas coisas...

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas mancadas. Proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.

Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele bonitão que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!

E por ser moderna talvez ela prefira uma relação também moderna, e se você a ama de verdade aceite, afinal de contas ela já paga um preço muito alto por suas conquistas de igualdade e merece ser amada incondicionalmente! 

Nenhum comentário: