sexta-feira, 8 de julho de 2011

NAMORADEIRAS


AS SEIS MENINAS



Quando vivi cantou, corri pra ver você
atrás da serra o sol, tava pra se esconder
Quando você partiu, eu não esqueço mais
meu coração amor, partiu atrás

As três meninas

Vivo com  os olhos na ladeira, quando vejo uma pueira,
 penso logo que é você
Vivo de orelha levantada, para o lado da estrada,
 que atravessa muçambê
Olha já estou roendo unha, a saudade é testemunha,
do que agora vou dizer


As amigas das três meninas

Quando na janela me debruço,
meu cantar é um soluço,
a galopar no passapê

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofas!!

Adooooro essa música, você canta ela com muita graça:-))

Beijoca

Evinha

Anônimo disse...

São lindas essas namoradeiras...
As fotos e a música que você escolheu casou com elas.

Adoro te seguir,
Beijos,
Maura Lins

Mariana Lyra disse...

Adorei!!!

Maria do Rosario disse...

São lindas!

Essas são um pouco diferentes, mais criativas...
Eu adorei também,

Beijo,
Te amo
Mamãe