quinta-feira, 23 de junho de 2011

VIVA SÃO PEDRO

UMA  MESA PARA FESTEJAR A NOITE DE SÃO PEDRO

Um cantinho aconchegante
A MESA PRECISA SER COLORIDA, FITAS, FLORES E CHITA, SÃO ELEMENTOS DE GRANDE IMPORTANCIA. RECIPIENTES DE BARRO E PALHA PARA SERVIR AS PIPOCAS, AMENDOINS, COCADAS, BOLOS DE MILHO, CANJICA, PAMONHAS, MILHO COZIDO E TAPIOCAS.

O SANTUÁRIO PODE SER FEITO NUMA CUPLA DE ABAJUR REVESTIDA DE CHITA, VOCÊ SÓ PRECISA LEMBRAR QUE É A IMAGEM DE SÃO PEDRO QUE PRECISA ESTAR LÁ.

VEJAM QUE GRAÇA FICOU A TOALHA REDONDA DE CHITA TRANSPARENTE COM FRANJA DE BICO, QUE PODE SER SUBSTITUIDO POR UM BELO BABADO!

QUANTO AOS BURRINHOS! APESAR DE LINDOS, TALVES VOCÊ NÃO, TENHA  PORTANTO SUBSTITUA. POTES DE BARRO SÃO UMA BOA OPÇÃO.

     MINHA SUGESTÃO DE COMIDAS TÍPICAS


Bolo Pe de Moleque


Escondidinho de carne do sol


Arrumadinho de feijão de corda


Queijo qualho na brasa


Caldinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Essas comidinhas são tudo de bom!
Estou de água na boca, porque minha amiga não me convidou para festa!!!

Anônimo disse...

ROSÁRIO,

QUE DECORAÇÃO DIFERENTE! SÓ AGORA VIMOS E VAMOS NOS INSPIRAR...
DEPOIS MANDO FOTOS.


BEIJO,

Carmem

Joop Zand disse...

Looks very good Maria....
i like cooking.

Greetings, Joop

Maria do Rosario disse...

Também acho!

Não te convidei porque não fiz festa, ainda estou em SP.

Beijos

Maria do Rosario disse...

Thank you!

You are talented, Joop

Maria

Mariana Lyra disse...

hummm... me inspirei tambem!!! acho que vou fazer agumas dessas coisinhas tbm!! te amoo

socorro lyra disse...

Delícias!!!