sexta-feira, 24 de junho de 2011

A MUDANÇA


Isso é o que se chama de bagunça organizada!

 COMO PODEREI PARTIR EM PAZ E SEM TRISTEZA?  NÃO, NÃO SERÁ SEM FERIR MINHA ALMA QUE DEIXAREI ESSA CIDADE.
DE BOA VONTADE  LEVARIA COMIGO TUDO QUE TENHO AQUI. NÃO POSSO FAZÊ-LO .
ESTOU PRONTA PARA PARTIR SE PRECISO FOR, MINHA ANSIEDADE ESTÁ DE PORTAS ABERTAS A ESPERA DO AMANHÃ.
FICAREI DE BOA VONTADE SE PUDER. OU ENTÃO IREI  ILIMITADA, COMO UMA GOTA NO OCEANO.


ESPERO SINCERAMENTE QUE O VENTO LESTE MUDE A DIREÇÃO DO MEU BARCO.
O MAR HOJE FOI DE CALMARIA... SEM VENTOS!







5 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU?

TUDO BEM COM VOCÊ?

NATALY

Marta disse...

Querida,
V.vai saltar mais esta fogueira. E saira vitoriosa !
Bjs

Mariana Lyra disse...

Concordo com a Marta! nada de tristeza, vai dar tudo certo. Beijos! te amo

Maria do Rosario disse...

Querida Marta,

A sorte está lançada...
Sua amiga está em ase de aposentadoria temporária:)))

Beijos

Maria do Rosario disse...

Mari,

Seu novo endereço aqui no Brasil ainda está indefinido:)))
A mudança saiu hoje!

Estou confiante, me sentindo mais segura agora.

Tbém te amo,
Beijos,
Mamãe