sábado, 23 de abril de 2011

A ATITUDE DA VEZ





SEMPRE   GOSTEI DE ROUPA CLÁSSICA, O  BRANCO, PRETO  E VERMELHO SÃO PRESENÇA CONSTANTE EM MEU ARMÁRIO.  QUANTO AOS SAPATOS, BOLSAS E DEMAIS ACESSÓRIOS, NÃO POSSO DIZER O MESMO, LENÇOS,E COLARES ENTÃO...          
                                     
Agora que sou uma jovem senhora, não preciso mais me preocupar em chamar a atenção das pessoas, mesmo assim quando cruzo executivos de minha faixa hetária ou até mais jovens, mas que  mostram-se igualmente muito cavalheiros na Av. Paulista, eles sussuram ao me cruzarem:
 - Que mulher elegante!
 - Você sempre desfila aqui!
 - Que charme!
 - Você está maravilhosa!
Isso sempre acontece porque me visto de maneira apropriada para cada ocasião.
O segredo desse sucesso é saber o tipo de roupa que combina com seu corpo, abusar dos acessórios e fazer uma maquiagem básica.
você precisa se sentir confortável e discreta na hora de desempenhar suas atividades profissionais. Porque existe sim uma diferença entre a roupa de trabalho e roupa casual.
Uma boa postura também ajuda muito, principalmente na hora de passar uma certa credibilidade ao receber os clientes da empresa.

Não podemos esquecer disso também na hora de receber nossos convidados,  passe um baton, vista uma roupa que facilite os movimentos e te deixe charmosa.
Quando for simplesmente ao supermecado ou a padaria, troque de roupa! Você pode encontrar com um Príncipe encantado na esquina.

Outro dia um amigo me ligou, quando que cortei o cabelo e dei uma renovada no visual.
Ele falou assim: Você se veste pra você, mas não satisfeita, volta ao espelho e dar UM TOQUE FINAL!
         
ESSA CANECA É A MINHA CARA

6 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em elegância você caprichou hoje, está esfriando em SP e essa mulher quanto mais vestida, bonita fica.

beijo,
Paulo

Anônimo disse...

RÔ,

VOCÊ É ELEGANTÉRRIMA!!


BJO,
CRIS

Anônimo disse...

Amiga,

Vamos combinar que isso não é uma caneca, é um balde!
Mas é verdade, sempre que vou à casa da RÔ, ela está tomando alguma coisa nessa caneca.
Eu acho até que ela levou para o salão e disse: Quero meu cabelo igual ao dessa moça.rs,rs.

Maria do Rosario disse...

OBRIGADA CRIS, LEMBRO QUE TINHA ESSA EXPRESSÃO NO MEU PERFIL NO INÍCIO DO BLOG, E VOCÊ DIZIA GOSTAR.

BEIJO

Maria do Rosario disse...

É verdade, eu tomo quase tudo nesta canela e ela realmente é enorme.
Quando amanheço, tudo que preciso é dessa caneca com um café fresquino e bem forte.
Agora quanto ao cabelo, não foi bem assim...

um beijo

Maria do Rosario disse...

Paulo,

Tenho mesmo que aproveitar o frio!!
Agora é bem verdade que as roupas de frio deixam as mulheres mais elegantes.
Obrigado pelo elógio:-))