segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CRÔNICA DE UM ENCONTRO VIRTUAL

Essa é uma historia de reencontro, daqueles despretendidos e ocasionais...
Nos precisamos,  ele  diz de coração, e nada promete, mas já é todo doação.
Passeava pela vida alheio, pois só isso lhe restava, inesperadamente o encontro!
Mas estão separados, como em toda grande história de amor.
Não muito tarde ela houve a chamada e aceita com vídeo na SKYPE e a felicidade é mutua.
Seus olhares denunciam o encantamento, não mais conseguem esconder a paixão.

Começa o diálogo:
Por que o amor proibido é tão gostoso? Responda!
Porque é proibido...
Apesar de te querer demais, a musica, consegui ouvir?
Fala de Mont marte e nos anos felizes da bohemia, da vida em seu início, acho a sua cara,
você tem estilo Europeu.
Penso ter sido uma dançarina  no Moulin Rouge.
E eu frequentador constante, que ia lá só para te ver... isso me bastava... em meus sonhos e desejos
Depois de tanto me sentir agraciada por seu olhar contumaz me apaixono?
Imagino que sim... e como lhe queria...ficaram os desejos e agora
O querer estar junto supera toda adversidade, louco né? tão longe e tão perto...
 E há muito faz parte das grandes biografias.
Novamente a musica...
E uma antítese, ela o céu e o inferno, ela doce e amarga, mas não consegue viver sem ela,
Talvez tenha se inspirado em você quando esteve lá, será?
Ela fez um poema para ele... (Está começando se descobrir poetiza, é o segundo apenas)
O poema,  lindo né?
Lindo mais o gesto que o poema... a vida é feita de atitudes e essa foi edificante e oportuna.
A musica ao fundo,  se confunde com o barulho da brisa do mar...
Cadê você?
Está me vendo agora?
Ele dança, feliz, ritmado, leve, sorriso aberto, olhos enternecidos, apaixonados.
Estava dançando...risos
Ele canta agora... tem uma belíssima voz, forte, intensa, e ao mesmo tempo suave;
Ela houve emocionada
Você é uma pessoa que já gosto
escorregou em minha simpatia e caiu sentada no meu coração...kakakaka
Você é inteligente e isso me basta!
E faz esta  poesia:

ENCONTRO

Sinto seu cheiro e gosto
Tateando minha imaginação
(Despertando meus sentidos)
             Todos...
Como estamos felizes
Eu trouxe luz, cor, vida...
E você, para minha vida
(A vida precisa de emoção)
             Paixão
Nos encontramos...
Você o poeta, eu minha alma gêmea
Agora tudo tem um novo sentido
(já consigo viver com mais intensidade)
                 Amor

Ela chora emocionada
Que tal namorar um poeta?
Eu estava aprisionada na estação do tempo
Você desembarcou... Vestido de puro linho branco
Assim como seu sorriso...Chapéu de Panamá
Cheiro de barba feita...
Eu já te esperava...Você me desejava
Pensamentos, sonhos... devaneios
Finalmente...
Chega a pessoa certa na hora certa
Essa imagem é para mim muito bonita,
essa metáfora...
Eu te completo e já me sinto pleno
Você gosta do poeta. Eu da poesia que já é você...
Não podia ser de outra forma
Precisava acontecer o encontro
Para dar sabor de plenitude existencial
Pensamos manter esse segredo
Que nosso olhar já denuncia
Para aqueles que são cúmplices
Na necessidade de amar
Que o mundo não perceba e nos cobre...
Tão nobre sentimento, tão doce, tão puro,
Significativo para nós nessa fase outonal
E Charles Aznavor continua cantando pra nós...
E a vida toma uma direção que nos encontra
Na esquina do mundo...À preencher o existir...
Sua inspiração está  à mil por hora!
Faltava conhecer você
Ela chora
Ele rir... É bom namorar  poeta?
É maravilhoso;
Onde você estava?
Na estação lembra? Você desembarcou...
Eu te procurava...Seu rosto... tão familiar... penso já conhecer...
Tenho um rosto comum... rs,
Não! Teu rosto,  face e fisionomia lembram uma Rainha...
Eu teu súdito... Como te queria,
Ele canta, lindamente emocionado...
"Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você e a mesma emoção sentindo
São tantas já vividas, são momentos que não esqueci " (Roberto Carlos)
És um artista completo...
Não sei dançar...
Nem precisa... rs., - Quer dançar comigo?
Quero!! - Hoje não maluquete...
Onde você esteve hoje...
Mas cedo?
Sim
Vendo um filme, 21 gramas, conhece?
Não, beija-flor...
Nossa! Senti um arrepio...
O filme diz que quando morremos perdemos 21 gramas de peso
Relativo ao peso do nosso espírito
Todo beija-flor pesa aproximadamnte 21 gramas
Muito forte!
Descobri  hoje que nasci na Rua do Rosário
A Igreja da Rua do Sol que você pintou, é a Igreja do Rosário
Muita ligação né? Você já estava em minha vida
Isso não é a toa... Tudo tem a razão de ser
Amore... Olhe pra mim!
Na vida se colhe o que se planta
Hoje, é sua primavera (60 anos)
(FLORES PARA VOCÊ)
Você não existe paixão...
Não sem você, agora...
Sou toda coração, emoção, sem razão...rs
Desperto seu talento, sinto-me gratificado e muito feliz
Tá me vendo? - Estava dançando
Você é que não existe...
É porque não somos desse mundo
Os dois choram...
Ele: Você chegou...eu estava tão... Aliás eu nunca fui aventureiro
O escritores e poetas o são apenas na imaginação
Precisava de você... E você de mim, será?
Que bom o encontro...
Ele canta: - Por ser exato, amor não cabe em si, por ser encantado, amor revela-se...
Por ser amor, invade e fim...
Conhece? - É Djavan, já gostava, agora faço outra leitura
Nossa! São quase quatro horas da manhã... rs., rs.
Bom dia meu amor! Tá com sono? Eu tô elétrico...
Tomei umas biritas e dormi... kakakaka
Vamos amanhecer o dia juntos pela primeira vez, gosto...
Preciso responder meus scraps do orkut... São muitos
Bom dia querida!!! Desculpe a demora...
Sinta-se beijada.

Nenhum comentário: